O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Por meio deste serviço, o usuário poderá realizar requisição para solicitação de embarque ou desembarque de consumo de bordo, emissão de AET, emissão de certificado de estadia do navio no Porto de Santos, fornecimento de água potável por hidrômetro e fornecimento de energia elétrica para embarcações, disponibilização de guarda portuário para abertura de portão, retirada de resíduos oleosos, retirada de taifa e utilização de área para máxima permanência e outros.
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Quem pode utilizar este serviço?
Usuários que necessitem emitir requisição de serviços e/ou materiais para realização de serviços.
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Etapas para a realização deste serviço
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Emitir requisição
O solicitante deverá requisitar o serviço pelo Sistema de Solicitações Online do SUPERVIA, por meio de acesso ao Portal do Cliente e Fornecedor. O solicitante deve estar cadastrado na Supervisão de Tesouraria e Contas a Receber.
Canais de prestação
Web :Portal do Cliente e Fornecedor
Web :Manual do Sistema de Solicitações Online do SUPERVIA
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Quando dos serviços atrelados a uma RAP - Requisição de Atracação e Prioridade (viagem da embarcação), o agente consignatário deve cadastrar o CNPJ do requisitante na RAP do navio que se pretende executar o serviço, permitindo a emissão RSM.
Custos
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CustoA Emissão da RSM é gratuita, entretanto o requisitante paga o valor respectivo do serviço requisitado conforme estabelecido na Tarifa Portuária
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Acompanhar a solicitação
Após análise da documentação e, quando o caso, pagamento da taxa, será possível acompanhar o processo passo a passo, imprimir a RSM e apresentar à Guarda Portuária e/ou fiscal da UFO – Unidade de Fiscalização Operacional.
Canais de prestação
Web :Sistema de Solicitações Online do SUPERVIA
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Emitir requisição
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimadoA programação de serviços deverá ser realizada antecipadamente e seu atendimento será na data agendada ou imediatamente, quando cabível ou em consequência de uma ação fiscalizatória. Serviços relacionados à Guarda Portuária deverão ser solicitados diretamente ao CCCOM, informando o número da RSM previamente emitida e liberada
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoGerência de Planejamento Logístico
Telefone: (13) 3202-6565 - Ramais 2873 ou 2947
E-mail: rsm@portodesantos.gov.br
Este é um serviço do(a) Autoridade Portuária de Santos S.A. . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº 13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço