O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
A Farmácia Ambulatorial de Programas Especiais - FAPE do Complexo Hospital de Clínicas da UFPR fornece medicamentos exclusivamente para pacientes atendidos nos ambulatórios do CHC-UFPR, através dos seguintes programas:
- Anti-tabagismo;
- Atendimento às Vítimas de Acidente de Trabalho (VAT) – somente para servidores do CHC;
- Atendimento às Vítimas de Violência Sexual (VVS);
- Atendimentos profiláticos (PREP);
- Biopsia de próstata;
- Cancerologia;
- Fenoximetilpenicilina (Anemia de Fanconi);
- Glaucoma;
- Hematologia (TMO);
- Hepatite B e C;
- HIV/AIDS (antirretrovirais e infecção oportunista);
- Micose sistêmica;
- Paraná Sem Dor (codeína, gabapentina, morfina e metadona).
Pessoas vivendo com HIV/AIDS poderão ser atendidos mesmo com formulário próprio (vindos de outras unidades de saúde públicas ou particulares), independentemente de vínculo com o hospital.
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Quem pode utilizar este serviço?
Pacientes atendidos nos ambulatórios do Complexo Hospital de Clínicas da UFPR
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Etapas para a realização deste serviço
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Retirar senha para atendimento
O cidadão comparece à Farmácia Ambulatorial de Programas Especiais e retira uma senha na sala de espera e aguarda para ser atendido.
Canais de prestação
Presencial :Rua General Carneiro, 181 - entre a Maternidade e o Prédio Central
Horário: de segunda à sexta-feira, das 08h às 18hTempo estimado de espera : Até 0 hora(s)
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Retirar medicamento
Ao ter a senha chamada, o paciente se dirige ao guichê de atendimento com as documentações descritas abaixo para cada programa e retira sua medicação, após autenticação e verificação do profissional da farmácia.
Canais de prestação
Presencial :Rua General Carneiro, 181 - entre a Maternidade e o Prédio Central
Horário: de segunda à sexta-feira, das 08h às 18hTempo estimado de espera : Até 0 minuto(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Paciente do CHC-UFPR - Anti-tabagismo
- Receita branca em duas vias, prescrita somente pelos médicos autorizados do Ambulatório de Tabagismo.
- Carteirinha do Hospital;
- CPF e Carteira de Identidade (RG);
- Comprovante de endereço (casos novos para cadastramento nos programas).
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Servidores do CHC-UFPR - Atendimento às Vítimas de Acidente de Trabalho (VAT)
- Formulário de Solicitação de Medicamentos VAT.
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Paciente do CHC-UFPR - Atendimento às Vítimas de Violência Sexual (VVS)
- Formulário de Solicitação de Medicamentos VVS.
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Paciente do CHC-UFPR - Atendimentos profiláticos (PREP)
- Formulário específico PREP.
- Teste rápido ou sorológico para o HIV com data inferior a 7 (sete) dias do resultado do exame.
- Carteirinha do Hospital.
- CPF e Carteira de Identidade (RG).
- Comprovante de endereço (casos novos para cadastramento nos programas).
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Paciente do CHC-UFPR - Biopsia de próstata
- Receita branca em duas vias, descrevendo o procedimento de biópsia ou CID
- Carteirinha do Hospital
- CPF e Carteira de Identidade (RG)
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Paciente do CHC-UFPR - Cancerologia
- Receita informatizada do CHC
- Carteirinha do Hospital
- CPF e Carteira de Identidade (RG)
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Paciente do CHC-UFPR - Fenoximetilpenicilina (Anemia de Fanconi)
- Receita branca em duas vias, descrevendo o CID ou relatório médico
- Carteirinha do Hospital
- CPF e Carteira de Identidade (RG)
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Paciente do CHC-UFPR - Glaucoma
- Receita informatizada do CHC
- Carteirinha do Hospital
- CPF e Carteira de Identidade (RG)
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Paciente do CHC-UFPR - Hematologia (TMO)
- Receita informatizada do CHC
- Carteirinha do Hospital
- CPF e Carteira de Identidade (RG)
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Paciente do CHC-UFPR - Hepatite B e C
- Formulário específico Hepatite B ou C
- Carteirinha do Hospital
- CPF e Carteira de Identidade (RG)
- Comprovante de endereço (casos novos para cadastramento nos programas)
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Paciente do CHC-UFPR - HIV/AIDS (antirretrovirais e infecção oportunista)
- Formulário específico HIV/AIDS
- Formulário específico de infecção oportunista
- Para ILTB (infecção latente para a tuberculose), ficha de notificação e receita branca, em duas vias.
- Carteirinha do Hospital
- CPF e Carteira de Identidade (RG).
- Comprovante de endereço (casos novos para cadastramento nos programas).
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Paciente do CHC-UFPR - Micose sistêmica
- Receita branca em duas vias, prescrita somente pelos médicos autorizados do Serviço de Infectologia
- Carteirinha do Hospital
- CPF e Carteira de Identidade (RG)
- Comprovante de endereço (casos novos para cadastramento nos programas)
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Paciente do CHC-UFPR - Paraná Sem Dor (codeína, gabapentina, morfina e metadona)
- Receita branca em duas vias ou informatizada
- LME (Laudo de Solicitação, Avaliação e Autorização de Medicamentos)
- Termo de Esclarecimento
- Carteirinha do Hospital
- CPF e Carteira de Identidade (RG)
- Cartão SUS
- Comprovante de endereço (casos novos para cadastramento nos programas)
Liberação de Talidomida-
Talidomida liberado para:
- Hanseniase
- DST/AIDS
- Doenças crônico degenerativas (Lúpus e DECH – doença do enxerto contra o hospedeiro)
- Mieloma Múltiplo,
- Síndromes mielodisplásicas (Anemias refratárias)
Documentos necessários:
- Notificação de Receita de Talidomida, em duas vias
- Termo de Responsabilidade e Esclarecimento
- Carteirinha do Hospital
- CPF e Carteira de Identidade (RG)
- Comprovante de endereço (casos novos para cadastramento nos programas)
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Retirar senha para atendimento
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato(41) 3360- 7863
Este é um serviço do(a) EBSERH - Filial Complexo Hospitalar de Clínicas da Universidade Federal do Paraná . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço