O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Possibilidade do egresso requerer emissão de 2ª via de diploma ou certificado (graduação, especialização, mestrado e doutorado).
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Quem pode utilizar este serviço?
Cidadão.
Egresso da Instituição.
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Etapas para a realização deste serviço
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Realizar o pagamento da taxa
Pagar a taxa no valor de R$ 10,00 (dez reais).
Canais de prestação
Web :Emitir a GRU no link: Emitir
Custos
Pagamento-
Pagar taxaR$ 10,00
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Preencher o formulário específico
Canais de prestação
Web :Para acesso: Preencher
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Protocolar processo administrativo
Canais de prestação
Presencial :Av. Lourival Melo Mota, S/N, Camus A. C. Simões, Tabuleiro do Martins, Maceió - AL, Protocolo Geral da Reitoria.
Tempo estimado de espera : Até 30 minuto(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
• Requerimento específico;
• Cópia da Carteira de Identidade;
• Comprovante do pagamento da taxa.Atenção: Anexar ao processo todos os documentos necessários. Caso haja pendências na documentação encaminhada a equipe da Divisão de Registro Acadêmico entrará em contato.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Aguardar a produção do diploma
O diploma será entregue no prazo de até 60 dias contados a partir da data da abertura do processo.
Canais de prestação
E-mail :O DRCA informa por e-mail a disponibilidade do diploma para retirada.
Tempo de duração da etapa
Em média 60 dia(s) corrido(s)
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Realizar o pagamento da taxa
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Em média 60 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTelefone: (82) 3214-1086
E-mail: registro@drca.ufal.br
Website: http://www.ufal.edu.br/
Este é um serviço do(a) Universidade Federal de Alagoas . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Legislação
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço