O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Por meio deste serviço, o usuário poderá solicitar acesso às informações disponíveis ou custodiadas pela Sudeco, de acordo com a Lei nº 12.527/2011.
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Quem pode utilizar este serviço?
Pessoas físicas e jurídicas.
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Etapas para a realização deste serviço
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Cadastrar pedido de acesso à informação
O requerente deverá utilizar um dos canais de atendimento para realizar o pedido de acesso à informação.
Canais de prestação
Web :Sítio eletrônico da Sudeco: Acesse o site ou pela Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação: https://falabr.cgu.gov.br
E-mail :sic@sudeco.gov.br
Postal :Setor Bancário Norte – SBN, Quadra 1, Bloco F, Edifício Palácio da Agricultura, 20º andar. Brasília/DF – CEP: 70.040-908
Presencial :De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, exceto feriados. Agendamentos pelos telefones: (61) 3251-8511 / 8506. O endereço é o mesmo do descrito no canal de atendimento "Postal".
Observação: durante o período de pandemia, o atendimento presencial está suspenso.Tempo estimado de espera : Até 10 minuto(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
O pedido de acesso à informação deverá conter:
- nome do requerente;
- número de documento de identificação válido;
- especificação, de forma clara e precisa, da informação requerida; e
- endereço físico ou eletrônico do requerente, para recebimento de comunicações ou da informação requerida.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Acessar a resposta
O requerente poderá acessar a resposta disponibilizada pela Sudeco por meio dos canais de prestação.
Canais de prestação
Web :Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação: Acesse o site
E-mail :Postal :a resposta será encaminhada para o endereço de cadastro do requerente.
Tempo de duração da etapa
Até 30 dia(s) corrido(s)
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Cadastrar pedido de acesso à informação
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Até 30 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimadoConforme a Lei nº 12.527/2011, o acesso à informação deverá ser concedido imediatamente. Caso não seja possível, o órgão ou entidade que receber o pedido deverá disponibilizar a informação em prazo não superior a 20 dias. Esse prazo poderá ser prorrogado por mais 10 dias, mediante justificativa expressa, da qual será cientificado o requerente.
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoCorreio eletrônico: sic@sudeco.gov.br
Telefones: 55 61 3251-8506 / 8511
Este é um serviço do(a) Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço