O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
Se você concluiu com êxito graduação ou pós-graduação na Universidade, pode obter o seu diploma (ou 2ª via) seguindo as orientações abaixo.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Cidadãos
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Solicitar colação de grau
Canais de prestação
Presencial :Secretaria Acadêmica
Tempo estimado de espera : Até 2 minuto(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Comprovante de quitação eleitoral
-
Requerimento e Documento comprobatório de alteração de nome, se for o caso
Tempo de duração da etapa
Até 1 dia(s) corrido(s) -
-
Colação de grau com recebimento do diploma
Canais de prestação
Presencial :Durante a cerimônia de colação de grau, em lugar a ser definido junto à instituição.
Tempo estimado de espera : Até 2 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Até 1 dia(s) corrido(s)
-
Solicitar colação de grau
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoDivisão de Documentação Acadêmica/PROGRAD - 53 32405400 ramal 5322 - dda@unipampa.edu.br
Este é um serviço do(a) Fundação Universidade Federal do Pampa . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço