O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
Instituições privadas de Educação Superior precisam registrar seus diplomas de graduação e pós-graduação junto a Instituições Federais de Ensino Superior para que estes tenham validade. Para registrar diplomas nesta instituição, siga as orientações abaixo.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Cidadãos, Empresas Privadas
-
Etapas para a realização deste serviço
-
1 -Entrega dos processos de registro de diplomas.
2 - Retirada dos diplomas registrados.
Canais de prestação
Presencial :Supervisão de Documentação e Intercâmbio
Telefone :2147483647
E-mail :gdi@ufmt.br
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Carteira de identidade
-
Certidão de casamento
-
Certidão de nascimento
-
Certificado de conclusão de curso
-
Comprovante de endereço/residência
-
Comprovante de pagamento
-
Comprovante de quitação eleitoral
-
Diploma
-
Procuração do representante legal
-
Quitação Militar e Quitação Eleitoral
Custos
-
A Taxa é comprada da Instituição não-universitária pelo registro dos diplomas. R$ 24.970,00
Tempo de duração da etapa
Entre 90 e 120 dia(s) corrido(s) -
-
1 -Entrega dos processos de registro de diplomas.
2 - Retirada dos diplomas registrados.
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Entre 90 e 120 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoCoordenação de Administração escolar/SSDI - 65 3615-6211 - gdi@ufmt.br
Este é um serviço do(a) Fundação Universidade Federal de Mato Grosso . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço