O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Processo de seleção de estudante regularmente matriculado em curso de graduação que desenvolvem atividades relacionadas a Projetos de Pesquisa para o recebimento de Bolsa de Pesquisa (Auxílio Financeiro).
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Quem pode utilizar este serviço?
Estudantes de Curso de Graduação/ UNIR
Requisitos necessários: Matrícula em Cursos de Graduação na UNIR
Participar de Grupo de Pesquisa certificado pela UNIR ligado ao Orientador
Ser indicado pelo orientador
Possuir Currículo Lattes atualizado
Estar cadastrado como aluno no INFOPIBIC
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Etapas para a realização deste serviço
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Cadastro no INFOPIBIC
O aluno deverá ser cadastrar no INFOPIBIC, atualizar seu Currículo Lattes e preencher os critérios elencados no edital.
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelEncaminhar e-mail para pibic@unir.br
Telefone (69) 99230 8684 / 2182 2171
Presencialmente no Campus José Ribeiro Filho, km9,5, Bloco 4A, Sala 201
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Informar os dados pessoais e número de matrícula
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
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Submissão do Projeto de Pesquisa
Acessar o site pibic.unir.br e preencher o formulário eletrônico e anexar documentos elencados no edital.
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelEncaminhar e-mail para: dpesq@unir.br e pibic@unir.br
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Documentos Pessoais: RG e CPF
E-mail
Número de Matrícula
Projeto de Pesquisa assinado pelo Orientador
Plano de Trabalho assinado pelo Orientando
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
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Nos casos de Indeferimento - RECURSO
Orientador deve enviar recurso descrevendo vício na avaliação do mérito ou no cálculo da avaliação para o e-mail: pibic@unir.br
Canais de prestação
E-mail :pibic@unir.br
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Após divulgação do Resultado Final - CONFIRMAÇÃO
Confirmação por e-mail dos dados informados na inscrição e informação de dados bancários.
Canais de prestação
E-mail :pibic@unir.br
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Dados Bancários
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Cadastro no INFOPIBIC
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Entre 31 e 60 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimadoConforme previsão em edital
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoPRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA - (69) 2182 2171 - Wattsapp (69) 98434 4767
E-mail: pibic@unir.br
cpesq@unir.br
pesquisa@unir.br
Este é um serviço do(a) Fundação Universidade Federal de Rondônia . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Informações adicionais ao tempo de validadeConforme previsão em edital
Legislação-
Resolução Normativa nº 017/2006/CNPq de 06 de julho de 2006
Resolução n°178/2007/CONSEA/UNIR
Resolução nº 482/CONSEA, de 26 de abril de 2017
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
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- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço