O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
Alunos de graduação e pós-graduação que participam de projetos de pesquisa na Universidade podem concorrer a auxílio financeiro em função destas atividades, através deste serviço.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Discentes da Universidade
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Divulgação das propostas de projetos de pesquisa
Docentes-pesquisadores inscrevem propostas de projetos de pesquisa em chamadas internas e editais, abertos anualmente e divulgados no endereço https://sites.unipampa.edu.br/pesquisa/editais/.
Os candidatos devem acompanhar a divulgação dos editais ou chamadas internas através dos canais: Portais Web dos cursos, e-mail institucional e redes sociais dos cursos.
Canais de prestação
Web :Portais Web dos cursos.
E-mail :E-mail institucional
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Seleção do Bolsista Discente
A Seleção do Bolsista Discente ocorre conforme previsto na chamada interna ou edital diretamente efetuada pelo curso.
Canais de prestação
E-mail :E-mail institucional.
Web :Página Web do curso.
Tempo de duração da etapa
Entre 15 e 30 dia(s) corrido(s) -
Cadastro do bolsista no sistema
Uma vez aprovado, ocorre o cadastro do bolsista no sistema indicado na chamada interna/edital.
Canais de prestação
E-mail :E-mail institucional
Tempo de duração da etapa
Entre 2 e 7 dia(s) corrido(s)
-
Divulgação das propostas de projetos de pesquisa
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Em média 30 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoDivisão de Pesquisa da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PROPPI
Este é um serviço do(a) Fundação Universidade Federal do Pampa . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber atendimento conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO atendimento ao serviço se dará 100% online e atende ao estabelecido pela lei nº13.460/17.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço