O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
Alunos de graduação e pós-graduação que participam de projetos de pesquisa na Universidade podem concorrer a auxílio financeiro em função destas atividades, através deste serviço.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Cidadãos
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Registro de sua solicitação de auxílio financeiro ou bolsa, com upload dos documentos previstos em edital.
Canais de prestação
Web :Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Documentos específicos da área de pesquisa como Plano de Trabalho do Bolsista, Minuta do Projeto, Ficha de Avaliação da Produção Científica e Tecnológica, etc...
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
-
Verificar a avaliação realizada conferindo a pontuação disponível no portal com a pontuação apresentada pela Ficha de Avaliação. Se for o caso, solici
Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Consulta ao Resultado final da avaliação.
Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Caso contemplado com bolsa o docente deve realizar as seleção e a indicação do bolsista
Canais de prestação
Web :Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
A seleção é responsabilidade do docente, cabendo a ele definir o processo de seleção.
Tempo de duração da etapa
Entre 16 e 30 dia(s) corrido(s) -
-
Realizar a eventual substituição do bolsista
Canais de prestação
Web :Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
RELATÓRIO DO BOLSISTA SUBSTITUÍDO
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
-
Registro de sua solicitação de auxílio financeiro ou bolsa, com upload dos documentos previstos em edital.
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoPró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - 55 3220 9657 - paulo.piquini@ufsm.br
Este é um serviço do(a) Universidade Federal de Santa Maria . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço