O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
Alunos de graduação que realizam atividades de extensão universitária podem concorrer a auxílio financeiro em função destas atividades, através da participação de editais que ofertam bolsas de extensão às ações nas seguintes áreas temáticas: Comunicação; Cultura; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Tecnologia e Produção; Trabalho e Saúde.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Estudantes
- não ter pendências acadêmicas ou administrativas
- não receber remuneração de outros programas institucionais, com exceção da bolsa de assistência estudantil concedida pelo DAC/DDS.
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Participação de Edital de Bolsas
As etapas do serviço estão previstas nos termos dos editais de bolsas de extensão (PIBEX) e editais de fomento.
Canais de prestação
E-mail :redex@unb.br / dtesecretaria@gmail.com
O(A) estudante interessado pode consultar a relação das ações vigentes acessando o Portal do Discente - opção “Consultar Ações de Extensão” e realizar o contato com o(as) respectivo(as) coordenadores(as) das ações.
Presencial :O(A) estudante interessado(a) deve procurar o(a) Coordenador(a) de Extensão da sua Unidade Acadêmica e informar-se sobre os Projetos ou Programas de extensão em curso e os seus respectivos Coordenadores para entrarem em contato.
Tempo estimado de espera : Até 1 dia(s) corrido(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Formulário de Inscrição (conforme edital)
Tempo de duração da etapa
Entre 15 e 20 dia(s) corrido(s) -
-
Participação de Edital de Bolsas
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Entre 15 e 20 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoDiretoria Técnica de Extensão - 61 3107-0332, 61 3107-0396 - alexsimoes@unb.br, lemoell@unb.br
Este é um serviço do(a) Fundação Universidade de Brasília . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço