O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura – PREXC, por meio de sua Coordenadoria de Programas, Projetos, Eventos Científicos e Tecnológicos– CPPEC, em conformidade com a Resolução nº 085/18 CEPEX (Programas e Projetos), Resolução nº 170/18 (Bolsa de Extensão) e Decreto nº 7.416/10 (Concessão de bolsas), convida a comunidade acadêmica a submeterem propostas de programas e projetos de extensão universitária que ofertará, condicionada à disponibilidade financeira e orçamentária, bolsas de livre concorrência do PIBEX/UFPI.
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Quem pode utilizar este serviço?
Docentes e discentes da UFPI
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Etapas para a realização deste serviço
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Verificação de edital vigente
Verificar o edital vigente no seguinte link:
https://ufpi.br/pibex
Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
Submissão da proposta (Programa/Projeto)
Submissão via SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades;
https://sigaa.ufpi.br/sigaa/public/home.jsf
Envio da documentação (exigida no edital vigente) via formulário do Google.
Canais de prestação
Web :Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Submeter a proposta via SIGAA (Novos projetos);
Envio via formulário do Google (link disponível no edital vigente)
a) programa ou projeto de extensão, com todos os dados da ação de extensão, fornecido no modulo de extensão do SIGAA;
b) Tabela de atividade e produção intelectual;
c) currículo Lattes;
d) plano de trabalho do bolsista;
e) declaração funcional, fornecida no sitio eletrônico https://sigrh.ufpi.br/
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
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Seleção de bolsista
Após resultado final o coordenador do programa/projeto contemplado com a cota de bolsa deve fazer a seleção do bolsista de acordo com as exigências previstas no edital vigente.
Seleção do bolsista
Envio da documenta via formulário do Google (link disponível no edital vigente)
Canais de prestação
E-mail :Telefone :86 3215-5575
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
a) termo de compromisso, disponível no endereço eletrônico;
b) declaração de que não possui vínculo empregatício, estágio remunerado e que não recebe qualquer outro tipo de bolsa oficial;
c) ficha de informações, com dados de conta bancária própria, disponível no endereço eletrônico
d) comprovante de matrícula atual, disponível no SIGAA;
e) histórico escolar atualizado, disponível no SIGAA.
Todos os documentos estão disponíveis em: https://ufpi.br/cppec-prexc.
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
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Verificação de edital vigente
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Atendimento imediato
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoE-mail: pibex@ufpi.edu.br
Telefone: 86 3215-5575
Este é um serviço do(a) Fundação Universidade Federal do Piauí . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço