O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Alunos de graduação e pós-graduação que realizam atividades de extensão universitária podem concorrer a auxílio financeiro em função destas atividades, através deste serviço em processo de seleção para o recebimento de bolsa de Extensão.
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Quem pode utilizar este serviço?
Estudantes da educação pública federal de ensino básico, técnico e tecnológico
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Etapas para a realização deste serviço
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Envio de documentos + confirmação de pagamento da bolsa uma vez por mês ao longo de um ano. Total: 13 interações.
Canais de prestação
Telefone :2132936064
E-mail :cgpp@ifrj.edu.br
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Carteira de identidade
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Carteira estudantil
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Comprovante de endereço/residência
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CPF
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Confirmação de pagamento mensalmente
Canais de prestação
Telefone :2132936064
E-mail :cgpp@ifrj.edu.br
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Confirmação de pagamento pelo orientador
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Envio de documentos + confirmação de pagamento da bolsa uma vez por mês ao longo de um ano. Total: 13 interações.
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Entre 60 e 90 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoPró Reitoria de Extensão - (21) 32936070 - diproext@ifrj.edu.br
Este é um serviço do(a) Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço