O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Assessorar diferentes instituições de serviços de saúde ligadas a municípios brasileiros em estudos de ecoepidemiologia e controle das leishmanioses, abordando um dos elos da cadeia de transmissão (flebotomíneos) em áreas endêmicas e não endêmicas.
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Quem pode utilizar este serviço?
- Cidadãos
- Empresas
- Órgãos e Entidades Públicas
O serviço pode ser solicitado por instituições de saúde em geral, empresas que desenvolvem pesquisas e vacinas para leishmanioses e cidadãos.
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Etapas para a realização deste serviço
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Agendar assessoria ou consultoria
Inicie a solicitação através do preenchimento do formulário eletrônico. Guarde o protocolo gerado para futuras consultas e aguarde a análise da sua solicitação.
Poderá ser recebida uma notificação automática, por e-mail, informando sobre a necessidade de entrar no sistema para ajustar algum dado fornecido ou datas propostas no formulário.
Após aprovação da solicitação do serviço, o solicitante receberá uma notificação automática para dar o “aceite final” na prestação do serviço.
Canais de prestação
Web :Não são realizados agendamentos por telefone ou e-mail, somente através do formulário eletrônico.
Web: Agendar
Tempo de duração da etapa
Até 10 dia(s) corrido(s) -
Receber assessoria ou consultoria
O solicitante discute com o CRCVF sobre as possíveis dúvidas a respeito da situação da leishmanioses na área para qual precisa de assessoria ou consultoria e recebe um direcionamento sobre as medidas e atividades que devem ser tomadas e executadas.
Canais de prestação
E-mail :Informado na solicitação
Telefone :Informado na solicitação
Presencial :Informado na solicitação
Tempo estimado de espera : Até 1 dia(s) corrido(s)
Tempo de duração da etapa
Até 15 dia(s) corrido(s) -
Receber relatório técnico
Após a análise de artigos científicos e participação em reuniões é recebido pelo solicitante um relatório técnico contendo as decisões tomadas por ambas as partes.
Canais de prestação
Web :O relatório técnico será disponibilizado ao solicitante, por meio eletrônico, através da plataforma utilizada para agendamento deste serviço no site do Governo Federal.
O solicitante também poderá responder a uma pesquisa de satisfação com relação ao serviço prestado.
Tempo de duração da etapa
Até 5 dia(s) corrido(s)
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Agendar assessoria ou consultoria
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Em média 30 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoLaboratório de Leishmanioses – Centro de Referência em Competência Vetorial de Flebotomíneos, 2º andar, sala 255
Endereço:
Avenida Augusto de Lima, 1715 Barro Preto
30190-009 Belo Horizonte , MG
Observação sobre horário de atendimento:
O serviço não funciona aos sábados, domingos e feriados
Telefone:
(31) 3349-7795 / (31) 3349-7749
Email:
Este é um serviço do(a) Fundação Oswaldo Cruz . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei nº10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço