O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Seminário para um público de 300 a 500 pessoas, solicitado pelas Secretarias Estaduais ou Municipais de Educação, com intuito de sensibilização, instrução, capacitação e/ou aperfeiçoamento das práticas relacionadas ao surdo inserido na escola e sociedade. O público alvo são professores, gestores, familiares e outros profissionais que lidam com surdos.
Processo regido por edital, composto por duas fases, sendo a primeira classificatória (sorteio eletrônico) e a segunda eliminatória (análise da documentação que comprova os requisitos para recebimento).
O evento terá duração de 24 horas, subdivididos em 03 dias consecutivos, utilizando-se auditório e salas onde ocorrerão palestras, mesas redondas, debates, oficinas e roda de conversa.
Ressalta-se que sob nenhuma hipótese poderá ser feita cobrança de taxa de inscrição aos participantes, ou seja, o acesso, participação e certificação online do seminário serão totalmente gratuitos. -
Quem pode utilizar este serviço?
Secretarias Estaduais e Municipais de Educação
Atender os requisitos constantes do edital.
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Etapas para a realização deste serviço
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REQUISITAR SEMINÁRIO – FASE CLASSIFICATÓRIA (SORTEIO ELETRÔNICO)
Preenchimento do formulário próprio de requerimento no link informado no edital.
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelDúvidas e informações através do e-mail: cooperacaotecnica@ines.gov.br
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
As informadas no edital.
Tempo de duração da etapa
Em média 10 dia(s) útil(eis) -
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ENVIAR INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO - segunda fase - eliminatória (análise da documentação que comprova os requisitos para recebimento).
Enviar informações técnicas da logística do evento (conforme instruções editalícias).
Canais de prestação
E-mail :cooperacaotecnica@ines.gov.br
Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelE-mail: cooperacaotecnica@ines.gov.br
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
A especificada no edital.
Tempo de duração da etapa
Em média 10 dia(s) útil(eis) -
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REALIZAR O EVENTO
Conforme programação e cronograma decido pelas partes (INES e órgão solicitante)
Canais de prestação
Presencial :Tempo estimado de espera : Até 3 dia(s) corrido(s)
Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelDúvidas e informações através do E-mail: cooperacaotecnica@ines.gov.br
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
A descrita no edital
Tempo de duração da etapa
Entre 1 e 12 mês(es) -
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REQUISITAR SEMINÁRIO – FASE CLASSIFICATÓRIA (SORTEIO ELETRÔNICO)
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Entre 90 e 120 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoDúvidas e informações através do E-mail: cooperacaotecnica@ines.gov.br
Em caso de reclamações ou sugestões favor entrar em contato com a Ouvidoria, preferencialmente na plataforma https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx ou pelo e-mail: ouvidoria@ines.gov.br.
Este é um serviço do(a) Instituto Nacional de Educação de Surdos . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
· Urbanidade;
· Respeito;
· Acessibilidade;
· Cortesia;
· Presunção da boa-fé do usuário;
· Igualdade;
· Eficiência;
· Segurança; e
· Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoTodo atendimento se dá de forma remota.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioEm se tratando de evento remoto, o atendimento se dará na medida do recebimento das questões
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço