O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
O Serviço de Equivalência e Farmacocinética realiza ensaios de perfil de dissolução e perfil de dissolução comparativo.
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Quem pode utilizar este serviço?
- Cidadãos
- Empresas
- Órgãos e entidades públicas
É necessário ter as amostras disponibilizado para análise
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Etapas para a realização deste serviço
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Solicitar orçamento
O cliente deve enviar a solicitação por email para receber o orçamento. O documento deve ser enviado, aprovado e assinado por e-mail.
Canais de prestação
E-mail :sefar@fiocruz.br
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Orçamento aprovado
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Assinar o contrato ou termo de cooperação
Assinar o contrato ou termo de cooperação e enviar por e-mail ao Sefar.
Canais de prestação
E-mail :sefar@fiocruz.br
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Contrato ou Termo de Cooperação
Custos
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Valor inicial na assinatura do contratoO valor do serviço e os prazos de pagamento dependerão do estudo a ser realizado
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Aprovar o protocolo.
O cliente aprova o protocolo elaborado pelo SEFAR e enviar o mesmo assinado via e-mail.
Canais de prestação
E-mail :sefar@fiocruz.br
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Protocolo
Custos
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ProtocoloO custo de cada etapa pode variar de forma definida pelo contrato firmado
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Receber os certificados.
Nesta etapa são entregues ao cliente todos os relatórios e certificados do estudo.
Canais de prestação
Postal :Os relatórios e certificados são encaminhados via Sedex.
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Relatórios
Custos
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Entrega dos relatóriosO custo de cada fase pode variar de forma definida pelo contrato firmado
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Solicitar orçamento
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Até 30 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Este é um serviço do(a) Fundação Oswaldo Cruz . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Legislação-
- link para a legislação: http://portal.anvisa.gov.br/registros-e-autorizacoes/medicamentos/equivalencia-farmaceutica/legislacao
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado por diretrizes de urbanidade, respeito, acessibilidade, cortesia, presunção da boa-fé, igualdade, eficiência, segurança e ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoRampa
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000
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- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço