O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
O serviço oferecido é a realização dos estudos de solubilidade conforme a RDC 37 de 2011 da ANVISA.
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Quem pode utilizar este serviço?
- Cidadãos
- Empresas
- Órgãos e Entidades Públicas
- Demais segmentos
Para ter acesso ao serviço é preciso disponibilizar as amostras no local de ensaio.
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Etapas para a realização deste serviço
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Solicitar e aprovar o orçamento
O cliente deve solicitar o orçamento por e-mail. Após o recebimento deve assinar o orçamento e enviar a aprovação do mesmo para o e-mail do Sefar. O pagamento será realizado ao longo das demais etapas até o fim do processo, de forma definida pelo contrato firmado.
Canais de prestação
E-mail :sefar@fiocruz.br
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Orçamento aprovado
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Assinar o Contrato ou Termo de Cooperação
O cliente deve assinar o Contrato ou o Termo de cooperação e encaminhar para o Sefar, ou por e-mail ou via postal.
Canais de prestação
E-mail :sefar@fiocruz.br
Postal :Fiocruz / Serviço de Equivalência e Farmacocinética (SEFAR)
Avenida Brasil, 4365 - Manguinhos
CEP: 21040-360 - Rio de Janeiro - RJDocumentação
Documentação em comum para todos os casos-
Contrato ou Termo de Cooperação assinado
Custos
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Etapa com custo variável 0,01
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Enviar amostras e material
O cliente deve enviar as amostras objeto do estudo, assim como os materiais descritos no orçamento aprovado.
As amostras e materiais devem ser entregues diretamente ao laboratório de ensaio no endereço do serviço.
O tipo de envio deve ser definido pelo cliente.
Canais de prestação
Presencial :Fiocruz / Serviço de Equivalência e Farmacocinética (SEFAR)
Avenida Brasil, 4365 - Manguinhos
CEP: 21040-360 - Rio de Janeiro - RJTempo estimado de espera : Até 1 hora(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Carta de remessa de materiais
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Receber o relatório
Após a análise é realizada a entrega do relatório de solubilidade.
Canais de prestação
Postal :Os relatórios serão enviados via Sedex ao solicitante.
E-mail :informado na solicitação.
Custos
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Etapa com custo variável 0,01
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Solicitar e aprovar o orçamento
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Até 15 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoEndereço: Fiocruz / Serviço de Equivalência e Farmacocinética (SEFAR)
Avenida Brasil, 4365 - Manguinhos
CEP: 21040-360 - Rio de Janeiro - RJTelefones: (21) 3977-2547 / (21) 3977-5239
E-mail: sefar@fiocruz.br
Site: https://portal.fiocruz.br/pt-br/sefar
Este é um serviço do(a) Fundação Oswaldo Cruz . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço