O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
A UBS Santa Cecília é um serviço de Atenção Primária à Saúde vinculado ao Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA), como área de ensino da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). É formada por 4 Equipes de Atenção Primária responsáveis pelo cuidado da população cadastrada. A atenção à saúde é prestada por médicos/as, enfermeiras, assistente social, farmacêutica e nutricionista, juntamente com os professores da UFRGS, residentes e estudantes de graduação e pós-graduação.
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Quem pode utilizar este serviço?
Usuários cadastrados na UBS Santa Cecília.
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Etapas para a realização deste serviço
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Agendar consulta
Para o agendamento da consulta o usuário deverá escolher um dos tipos de consulta:
- consulta presencial
- consulta remota entre os profissionais de sua equipe de referência. A consulta remota pode ser realizada pelo APP Meu Clínicas ou por telefone.
Canais de prestação
Presencial :Comparecer à UBS na Rua São Manoel 543, Bairro Santa Cecília, Porto Alegre RS, horários: de segunda a sexta-feira das 08h às 18h, exceto quarta-feira atendemos no horário das 08h às 12h e das 14h às 18h.
Tempo estimado de espera : Até 30 minuto(s)
Telefone :Somente idosos e pessoas portadoras de necessidades especiais poderão solicitar agendamento de consulta pelo telefone 3359.7500 às quintas-feiras das 14h às 17h, para uma agenda específica de atendimento.
Tempo estimado de espera : Até 15 minuto(s)
Aplicativo móvel :Pelo aplicativo Meu Clínicas que está disponível para download na:
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Cartão do SUS
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Confirmar presença
Canais de prestação
Presencial :Apresentar-se no balcão da recepção da UBS 30 min antes da hora agendada, munido da documentação, para receber orientação de onde aguardar para ser chamado ao atendimento.
Tempo estimado de espera : Até 30 minuto(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Cartão do SUS
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Realizar a consulta
Canais de prestação
Presencial :O profissional assistente chama o usuário pelo nome para atendimento na consulta presencial.
Tempo estimado de espera : Até 30 minuto(s)
Telefone :O usuário deverá estar logado pelo APP Meu Clínicas, ou aguardar a ligação telefônica durante o turno agendado. Aplicativo móvel : O aplicativo Meu Clínicas está disponível para download na:
Tempo estimado de espera : Até 15 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Agendar consulta
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato Telefone (51) 3359-8685. Para registrar reclamações ou sugestões favor acessar: https://www.hcpa.edu.br/fale-conosco/ouvidoria/registre-sua-manifestacao ou envie e-mail para ouvidoria@hcpa.edu.br
Este é um serviço do(a) Hospital de Clínicas de Porto Alegre . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 80 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000. Em algumas circunstâncias pode ser necessário antecipar o atendimento conforme a gravidade. Caso identifique alguma emergência o usuário será encaminhado pela equipe assistente para o serviço de saúde definido pela regulação.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço