O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
O Ambulatório Especializado em Hepatites virais oferece atendimento especializado e acompanhamento para pacientes diagnosticados com hepatites virais (B, C e Delta). O serviço mantêm atendimento diário. O acompanhamento é realizado durante todo o tratamento das hepatites. Nos casos crônicos, o acompanhamento é contínuo. Em outros casos há retornos agendados mesmo após a cura.
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Quem pode utilizar este serviço?
- Cidadãos
A unidade que gerou o diagnóstico para hepatites virais deve encaminhar o paciente para o Ambulatório junto com os exames comprobatórios. Para agendar a consulta, o exame de sorologia positivo para qualquer hepatite viral é obrigatório.
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Etapas para a realização deste serviço
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Agendar consulta
O agendamento da consulta pode ser presencial, no Ambulatório especializado em Hepatites virais, por telefone ou e-mail. Os pacientes são encaminhados pelas unidades de saúde, públicas e privadas, para acompanhamento especializado.
Canais de prestação
Presencial :Ambulatório Especializado em Hepatites Virais de Rondônia, Centro de Pesquisa em Medicina Tropical (CEPEM)
Avenida Guaporé, 215, Bairro Lagoa - CEP: 78918-791
Tempo estimado de espera : Até 1 hora(s)
Telefone :(69) 3216-5444
E-mail :amb.hepatite.ro@gmail.com
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Sorologia positiva para hepatite viral
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Cartão do SUS
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Documento de identificação com foto
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Realizar exames complementares
Essa etapa é necessária caso o paciente seja encaminhado apenas com a sorologia positiva de hepatite viral e, pode ser dispensada, quando já tiver realizado os seguintes exames complementares: Bioquímica completa, Ultrassom abdominal e Exames de biologia molecular.
O paciente deve comparecer ao Ambulatório de Hepatites virais no horário de funcionamento, tendo em mãos Cartão do SUS e documento oficial com foto.Canais de prestação
Presencial :Ambulatório Especializado em Hepatites Virais de Rondônia, Centro de Pesquisa em Medicina Tropical (CEPEM)
Avenida Guaporé, 215, Bairro Lagoa - CEP: 78918-791
Tempo estimado de espera : Até 1 hora(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Cartão do SUS
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Documento de identificação com foto
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Realizar consulta médica
O paciente deve comparecer ao Ambulatório de Hepatites virais no horário de funcionamento, tendo em mãos o cartão do SUS e documento oficial com foto. Para o conhecimento do histórico médico, resultados de exames anteriores, bem como das queixas atuais, o paciente será avaliado por um profissional de saúde. Caso seja necessário, o profissional de saúde também poderá realizar o exame físico no paciente.
Canais de prestação
Presencial :Ambulatório Especializado em Hepatites Virais de Rondônia, Centro de Pesquisa em Medicina Tropical (CEPEM)
Avenida Guaporé, 215, Bairro Lagoa - CEP: 78918-791
Tempo estimado de espera : Até 1 hora(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Cartão do SUS
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Exames anteriores
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Documento oficial com foto
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Agendar consulta
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Até 7 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimadoA data para a consulta dependerá da disponibilidade de horário. Em média, a consulta é marcada com intervalo de uma semana.
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoEndereço: Ambulatório Especializado em Hepatites Virais de Rondônia, Centro de Pesquisa em Medicina Tropical (CEPEM)
Avenida Guaporé, 215, Bairro Lagoa - CEP: 78918-791
Telefone: (69) 3216-5444
E-mail: amb.hepatite.ro@gmail.com
Horário de funcionamento: De segunda à sexta-feira, de 8h às 17h. Atendimento somente com hora marcada. O serviço não funciona aos sábados, domingos e feriados.
Este é um serviço do(a) Fundação Oswaldo Cruz . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado por diretrizes de urbanidade, respeito, acessibilidade, cortesia, presunção da boa-fé, igualdade, eficiência, segurança e ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço