O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
A Revista Cadernos de Estudos Sociais é uma publicação semestral destinada a divulgar os trabalhos realizados por pesquisadores de universidades e instituições de pesquisa do Brasil e do exterior. Sua linha editorial busca dar espaço para o debate de temas atuais da sociedade, seja através de discussões teórico-metodológicas, seja de resultados de pesquisas fundamentados teórica e metodologicamente, resenhas e notas de pesquisa. Pesquisadores podem submeter seus trabalhos para seleção e publicação.
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Quem pode utilizar este serviço?
Qualquer pessoa pode utilizar este serviço.
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Etapas para a realização deste serviço
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Submeter artigo para análise
O pesquisador submete artigo através de link na página do Portal de Periódicos da Fundaj e recebe mensagem confirmando a submissão. Caso você não esteja ainda cadastrado no sistema, cadastre-se aqui
Canais de prestação
Web :E-mail :beatriz.mesquita@fundaj.gov.br
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Artigo
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Receber retorno da análise
O pesquisador recebe retorno da avaliação do seu artigo.
Canais de prestação
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Publicar artigo (caso aprovado na análise)
Quando o artigo é aprovado, o pesquisador tem seu trabalho publicado e recebe a publicação por meio eletrônico e também impresso.
Canais de prestação
Web :Postal :Revista Cadernos de Estudos Sociais, a ser enviada para o endereço do pesquisador, de acordo com o que foi informado no cadastro no Portal.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Submeter artigo para análise
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato¨ Telefone: (81) 3073-6460
Este é um serviço do(a) Fundação Joaquim Nabuco . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:n· Urbanidade;n· Respeito;n· Acessibilidade;n· Cortesia;n· Presunção da boa-fé do usuário;n· Igualdade;n· Eficiência;n· Segurança; en· Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço