O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
A revista técnico-científica do Instituto Benjamin Constant foi criada em 1995 e é especializada nas questões relacionadas à deficiência visual; deficiência visual associada a outras deficiências e à surdocegueira. O objetivo da revista é publicar trabalhos inéditos, de autores brasileiros e estrangeiros, que contribuam para o conhecimento e o desenvolvimento do pensamento crítico e da pesquisa, na área de conhecimento interdisciplinar nas temáticas da deficiência visual, da deficiência visual associada a outras deficiências e da surdocegueira.
• Periodicidade da revista: os trabalhos são publicados em fluxo contínuo desde o nº 62, v. 27 (2021), mas são fechados em média dois números da revista por ano.
• Formato: on-line
Consulte o site.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Pessoas interessadas nas temáticas da revista, em especial pesquisadores, professores e estudantes que lidem com as questões da deficiência visual.
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Submeter artigo
São aceitos trabalhos em português, inglês e espanhol. O processo de submissão dos originais é realizado exclusivamente pela página da revista na internet. As regras para submissão dos trabalhos também estão disponíveis no mesmo site.
Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Aguardar retorno da publicação
O prazo para avaliação dos trabalhos recebidos é de no máximo seis meses; já o prazo de publicação pode ser de seis meses até um ano. Os trabalhos aprovados são publicados em meio eletrônico.
Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Até 6 mês(es)
-
Submeter artigo
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoPara mais informações sobre este serviço, entrar em contato com: Divisão de Pós-Graduação e Pesquisa (DPP) Telefone: (21) 3478-4458 E-mail: revistabenjaminconstant@ibc.gov.br e pelo site: http://revista.ibc.gov.br/index.php/BC/issue/archive
Este é um serviço do(a) Instituto Benjamin Constant . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço