O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Consideram-se atividades de protocolo o recebimento, a classificação, o registro, a distribuição, o controle da tramitação, a expedição e a autuação de documentos avulsos para formação de processos e os respectivos procedimentos decorrentes. Os campi e a Reitoria deverão autuar todos os documentos emitidos ou recebidos que necessitem de tramitação através do Sistema Unificado de Administração Pública - SUAP, responsável por atribuir um Número Único de Protocolo - NUP para todos os processos, bem como para os documentos avulsos.
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Quem pode utilizar este serviço?
Todo e qualquer cidadão que possua acesso à internet.
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Etapas para a realização deste serviço
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1 - Registro de documentos/processos
O interessado deve redigir mensagem ao e-mail: protocolo@ifgoiano.edu.br, com as seguintes informações:
Motivo e finalidade da solicitação;
Descrição do destinatário;
Caso a solicitação possua arquivos anexos, é necessária a descrição da ordenação dos documentos de modo que os responsáveis pelas tratativas compreendam a sequência lógica dos fatos.
Obs.: os arquivos a serem enviados anexos à mensagem eletrônica deverão estar em formato PDF, intitulados de acordo com seus conteúdos.
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelEnviar os documentos e a solicitação para o Gabinete do Campus desejado. A relação dos contatos dos Campus está disponível aqui.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Receber Resposta/retorno do IF Goiano
Os documentos protocolados passarão por uma conferência e depois serão encaminhados ao responsável correspondente.
O IF Goiano acusará recebimento e informará ao interessado sobre a destinação de seu expediente, comunicando o Número Único de Protocolo (caso a solicitação tenha demandado a abertura de processo eletrônico).
No que se refere aos processos eletrônicos, será informado ao demandante o modo de acompanhamento dos trâmites que, no caso do IF Goiano, é realizado por meio do SUAP
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelE-mail: protocolo@ifgoiano.edu.br
Telefone: (62) 3605-3601/ (62) 3605-3602 - Horário de Atendimento: 7h às 12h | 14h às 17h (segunda a sexta-feira).
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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1 - Registro de documentos/processos
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Até 2 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
E-mail: protocolo@ifgoiano.edu.br
Telefone: (62) 3605-3601/3602
Horário de Atendimento: 7h às 12h | 14h às 17h (segunda a sexta-feira)
Este é um serviço do(a) Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Validade do DocumentoSem validade.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço