O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Proponha a utilização de recursos de plano de ação para propostas de convênios a serem firmados entre a Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste e um município, secretaria, agência ou consórcio público.
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Quem pode utilizar este serviço?
Representantes legais de municípios, secretarias, agências e consórcios públicos ou alguém delegado por eles.
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Etapas para a realização deste serviço
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Solicitar plano de ação para transferências voluntárias.
Preencher os dados exigidos do Proponente, posteriormente, da solicitação, que consiste em marcar o tipo de objeto que se pretende (equipamentos, obras de infraestrutura e capacitação), descrever o objeto, valor pleiteado e motivação.
Canais de prestação
Web :Web :E-mail :cfor@sudeco.gov.br / astecgab@sudeco.gov.br
Telefone :(61) 3251-8500 / (61) 3251-8611
Postal :SUPERINTENDÊNCIA DO DESENVOLVIMENTO DO CENTRO-OESTE - SBN, Quadra 1, Bloco F, 19º andar - CEP: 70.040-908 - Brasília-DF
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Solicitar plano de ação para transferências voluntárias.
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoEm caso de dúvidas entre em contato pelo telefone: (61) 3251-8611
Este é um serviço do(a) Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço