O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Através deste serviço, os jornalistas poderão receber informações e imagens dos portos administrados pela Companhia Docas do Rio de Janeiro.
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Quem pode utilizar este serviço?
Jornalista
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Etapas para a realização deste serviço
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Solicitar informações ou imagens por e-mail com o deadline.
O jornalista deverá solicitar informações ou imagens através do e-mail: asscomcdrj@portosrio.gov.br com o deadline e aguardar a resposta dentro do prazo informado. Caso não seja possível responder dentro do prazo, a Assessoria de Comunicação entrará em contato para verificar a possibilidade de prorrogação do prazo.
Canais de prestação
E-mail :Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato
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Solicitar informações ou imagens por e-mail com o deadline.
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Atendimento imediato
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTelefone: (21) 2219-3012 / (21) 98882-7352
E-mail: asscomcdrj@portosrio.gov.br
Este é um serviço do(a) Companhia Docas do Rio de Janeiro . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Validade do DocumentoSem validade.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioNo atendimento aos jornalistas, todos, independentemente do veículo de comunicação, têm igualdade de importância e a Assessoria de Comunicação trabalha para que esse atendimento seja o mais cortês, rápido, direto, eficiente e preciso que for possível. A prioridade no atendimento se baseará pelo deadline dos jornalistas.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço