O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
Inscrever-se como candidato para curso de graduação (SISU) - Requerimento de Matrícula de candidato para curso de graduação, inscritos no SISU.
Inscrição para Vagas Remanescentes e Complemento da Lista de Espera.
Inscrição para editais de Reopção, Transferência e Aproveitamento.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Cidadãos
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Inscrição conforme descrito no Edital
Documentos constantes em edital próprio, publicado no Portal SISU da UTFPR (http://portal.utfpr.edu.br/cursos/estudenautfpr/sisu)
Documentos constantes em edital próprio, publicado no Portal da UTFPR para transferência, reopção e aproveitamento (http://portal.utfpr.edu.br)Canais de prestação
Web :Telefone: (41) 3310 4421
depps@utfpr.Acesse o site'>Acesse o site
contatodepps@utfpr.Acesse o site'>Acesse o sitePortal SISU da UTFPR (http://portal.utfpr.Acesse o site'>Acesse o site/cursos/estudenautfpr/sisu)
Portal da UTFPR para transferência, reopção e aproveitamento (http://portal.utfpr.Acesse o site'>Acesse o site)Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Documentos constantes em edital próprio, publicado no Portal SISU da UTFPR (http://portal.utfpr.edu.br/cursos/estudenautfpr/sisu)
Documentos constantes em edital próprio, publicado no Portal da UTFPR para transferência, reopção e aproveitamento (http://portal.utfpr.edu.br)
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
-
Inscrição conforme descrito no Edital
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimadoConforme Calendário Institucional e Calendário do SISU-MEC.
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoDepartamento de Processos Seletivos - 41 3310 4421
depps@utfpr.edu.br
contatodepps@utfpr.edu.br
Este é um serviço do(a) Universidade Tecnológica Federal do Paraná . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço