O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Se você deseja fazer um curso de Pós-Graduação no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, você precisa concorrer a uma vaga por meio deste serviço.
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Quem pode utilizar este serviço?
Cidadão
De acordo com os requisitos estabelecidos em edital.
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Etapas para a realização deste serviço
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Inscrever-se
Inscrição no processo seletivo, mediante preenchimento de formulário específico e pagamento de taxa de inscrição, conforme edital a qual o candidato deseja se submeter.
Canais de prestação
Web :Através da solicitação de serviço
Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelCaso o sistema esteja off-line ligar para a Pró-Reitoria de Ensino, Coordenação de Acessos Discentes Fone: (84) 4005 - 0781 / 4005 - 0882 ou entrar em contato através do e-mail processoseletivo@ifrn.edu.br.
Documentação
Documentação em comum para todos os casosEditais com Análise de Currícular-
Currículo e comprovantes associados
Custos
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Taxa de Inscrição R$ 80,00
Tempo de duração da etapa
Em média 20 minuto(s) -
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Inscrever-se
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Em média 2 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimadoO tempo depende da compensação bancária
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoPró-Reitoria de Ensino, Coordenação de Acessos Discentes Fone: (84) 4005 - 0781 / 4005 - 0882
Este é um serviço do(a) Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço