O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Se você deseja fazer um curso de Formação Inicial e Continuada neste Instituto, você precisa concorrer a uma vaga por meio deste serviço.
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Quem pode utilizar este serviço?
Cidadãos
Os requisitos para participação podem variar de acordo com o edital. O interessado deverá verificar no Edital do Processo Seletivo que irá participar.
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Etapas para a realização deste serviço
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Efetuar inscrição
Via sistema de inscrição on-line.
As etapas de inscrição podem variar conforme exigências do edital, no geral são:
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Informar dados pessoas via login único do portal do governo federal ( Acesse o site ) e dados de endereço;
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Escolha de curso;
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Escolha da cota (se houver);
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Upload de documentos conforme edital;
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Preenchimento de termos de aceite com o edital e declarações;
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Emissão de taxa de pagamento (se houver);
Canais de prestação
Web :Acesse nosso portal aqui.
Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelCaso o sistema esteja indisponível, entre em contato via e-mail com: proext@fap.edu.br
Custos
Taxas de Inscição-
Podem variar conforme edital:podendo ser gratuito ou custar entre R$ 10,00 e R$ 20,00 ou possuir isenção.
Tempo de duração da etapa
Até 20 minuto(s) -
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Efetuar inscrição
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Até 20 minuto(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoPró-reitoria de Extensão, Arte, Cultura e Desporto: proext@fap.edu.br
Este é um serviço do(a) Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
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Urbanidade;
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Respeito;
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Acessibilidade;
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Cortesia;
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Presunção da boa-fé do usuário;
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Igualdade;
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Eficiência;
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Segurança; e
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Ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioEm caso de atendimento presencial, quando se aplicar, o cidadão tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
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Utilize a sua conta GOV.BR para acessar este serviço.
Ainda não tem uma conta? Saiba mais
Você precisa ter uma conta nível Bronze, Prata ou Ouro para acessar este serviço.
Dúvidas sobre o nível da conta? Saiba mais
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço