O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
FIC é um processo de qualificação profissional voltado à formação de trabalhadores (as), para sua inserção ou reinserção no mundo do trabalho, associado ou não à elevação da escolaridade, que pode estar integrado a projetos e programas destinados à formação de jovens e adultos (as). O acesso se dá pela realização de Processos Seletivos realizados e divulgados pelas unidades do IF Baiano.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Cidadãos
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Inscrever-se no cadastro de seleção, entrevista/prova/sorteio, matrícula presencial (com entrega de documentos) e comparecimento às etapas pedagógica
Canais de prestação
Presencial :Pró-reitoria de Extensão Coordenação Geral de Qualificação Profissional Contato: (71) 3186-0025 - Ramal 254 http://ifbaiano.edu.br/portal/extensao/ fic.proex@ifbaiano.edu.br Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052
Tempo estimado de espera : Até 3 dia(s) corrido(s)
Fax :fic.proex@ifbaiano.edu.br
Postal :Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Documento oficial com foto
-
CPF
Tempo de duração da etapa
Entre 16 e 30 dia(s) corrido(s) -
-
Inscrever-se no cadastro de seleção, entrevista/prova/sorteio, matrícula presencial (com entrega de documentos) e comparecimento às etapas pedagógica
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Entre 16 e 30 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoPró-reitoria de Extensão - fic.proex@ifbaiano.edu.br
Este é um serviço do(a) Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço