O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
Esse serviço visa possibilitar a participação em processo de admissão de novos alunos
-
Quem pode utilizar este serviço?
Público em Geral, desde que atendam aos requisitos de idade e escolaridade e demais exigências, definidos em edital.
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Ingressar no Colégio Pedro II - Processo de Seleção e Classificação de Novos Alunos ao Ensino Básico
Acesso ao endereço eletrônico da seleção da página de Concursos e Seleções (https://dhui.cp2.g12.br), escolha da modalidade correspondente ao ano/série em que deseja ingressar, leitura do edital, cadastro de acesso ao portal, inscrição em alguma modalidade, geração de comprovante de inscrição e de GRU para pagamento (salvo candidatos isentos); acompanhamento das demais fases do certame (concurso) no edital e
nos comunicados oficiais.Canais de prestação
Web :O canal de comunicação será o sítio eletrônico.
link de acesso: Acesse o site
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Ingressar no Colégio Pedro II - Processo de Seleção de Novos Alunos de Graduação ao Ensino Superior
Inscrição e Seleção pelo SISU – Sistema de Seleção Unificada do Governo Federal.
Canais de prestação
Web :web – descrição: site oficial do SISU no portal do Governo Federal.
link de acesso: Acesse o site
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
-
Ingressar no Colégio Pedro II - Processo de Seleção e Classificação de Novos Alunos ao Ensino Básico
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoEnsino Básico
email: proen@cp2.g12.br
telefone: 2121635855Ensino Superior
email: coordenacaograduacao@cp2.g12.br
telefone: 2121635728
Este é um serviço do(a) Colégio Pedro II . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço