O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Participar da fase de avaliação das bancas no Ingresso IFBA para validação de ingresso por cotas de acordo com regulamento vigente.
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Quem pode utilizar este serviço?
Candidatos classificados na seleção de ingresso do IFBA
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Etapas para a realização deste serviço
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Informar os dados solicitados no preenchimento do formulário
Acesse o formulário e preencha as informações solicitadas.
Canais de prestação
Web :Acessar o link Acesse o site
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
Participar da entrevista
Você receberá uma notificação do campus sobre o agendamento da entrevista para validação de documentação e para sanar pendências.
Canais de prestação
E-mail :Você receberá uma notificação via e-mail com informações do seu agendamento. O campus pode também entrar em contato via ligação telefônica.
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
Acompanhar solicitação
Acompanhe o status da sua solicitação através do balcão de serviços do GOV.BR e nos nossos principais canais de atendimento.
Canais de prestação
Web :Acompanhe o status da sua solicitação através do balcão de serviços do Acesse o site e nos nossos principais canais de atendimento.
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato
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Informar os dados solicitados no preenchimento do formulário
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Entre 20 e 90 é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoO usuário deverá entrar em contato com o campus a qual se candidatou, o contato dos campus pode ser encontrado https://portal.ifba.edu.br/contatoifba
Este é um serviço do(a) Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço