O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
Obter solução digital para registro e emissão de laudo toxicológico é um serviço que disponibiliza acesso e registro de laudo toxicológico de condutores no Registro Nacional de Condutores Habilitados (RENACH), por meio de webservice (WS). O serviço permite:
- incluir resultados de exames toxicológicos;
- excluir resultados de exames toxicológicos;
- consultar resultados de exames toxicológicos.
Esse acesso é concedido exclusivamente a quem teve autorização da Secretaria Nacional de Trânsito - Senatran do Ministério da Infraestrutura.
Qualquer pessoa que utilize o serviço “Obter solução digital para registro e emissão de laudo toxicológico” pode se inscrever como conselheiro(a) para participar da avaliação dos serviços públicos. Uma vez cadastrados(as), receberão periodicamente formulário para respondê-lo e, se quiser, propor melhorias no serviço. É totalmente virtual, basta se cadastrar na Plataforma Virtual do Conselho de Usuários de Serviços Públicos e se voluntariar como Conselheiro em apenas um serviço ou em todos os serviços ao selecionar o Serpro. Clique aqui, seja um(a) conselheiro(a) e avalie este serviço!
-
Quem pode utilizar este serviço?
Pessoa jurídica (laborátorio)
Requisito obrigatório: laboratório previamente credenciado no serviço “Credenciar laboratórios para realizar exames toxicológicos” do Ministério da Infraestrutura e possuir certificado digital padrão ICP-Brasil.
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Solicitar contratação temporária
Após a autorização temporária da Senatran para que o laboratório tenha acesso ao ambiente de testes do sistema RENACH, o usuário deve solicitar acesso temporário, por meio do preenchimento e envio de formulário ao final da página do serviço na Loja Serpro.
Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Contratar o serviço
Após a publicação do credenciamento no Diário Oficial da União (DOU) e tratativas com área comercial, o usuário deve providenciar a assinatura do contrato, conforme as orientações recebidas do consultor de vendas.
Canais de prestação
Web :Mensagem eletrônica com consultor de vendas pelo formulário no final da página da Loja Serpro
Custos
-
Multiplicação da quantidade de laudos pelo preço unitário, somada à multiplicação de consultas mensais, pelo preço da faixa correspondente, a ser fornecido pelo consultor de vendas.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
-
Usar o serviço
Após assinatura do contrato, o usuário tem acesso ao ambiente de produção do sistema RENACH para registro de laudo toxicológico.
Canais de prestação
Web :Sistema RENACH
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
-
Solicitar contratação temporária
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoPara solicitação de informações, envie mensagem eletrônica pelo e-mail comercial@serpro.gov.br ou pela página do serviço na Loja Serpro.
Para suporte, envie mensagem eletrônica pela página do serviço na Loja Serpro.
Para reclamações ou sugestões, faça manifestação na Ouvidoria do Serpro.
Este é um serviço do(a) Serviço Federal de Processamento de Dados . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO Serpro realiza, conforme os princípios expressos na Lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
· Urbanidade;
· Respeito;
· Acessibilidade;
· Cortesia;
· Presunção da boa-fé do usuário;
· Igualdade;
· Eficiência;
· Segurança;
· Ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela Lei nº 13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela Lei nº 10.048/2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço