O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
Obter solução digital de integração para empresa emissora de Documento Oficial que autoriza a condução de veículos automotores no Brasil é um serviço que disponibiliza uma solução, por meio de Web Service (WS), para as empresas emissoras de documento oficial que autoriza a condução de veículos automotores no Brasil realizarem as seguintes ações:
- Solicitar autorização para emissão de documento oficial que autoriza a condução de veículos automotores no Brasil;
- Obter os dados a serem impressos no documento oficial que autoriza a condução de veículos automotores no Brasil (ex: QRCode gerado pelo Vio – Aplicativo de validação de documento);
- Informar ao Registro Nacional de Condutores Habilitados – Renach os dados do documento oficial que autoriza a condução de veículos automotores no Brasil impresso, incluindo a numeração do formulário físico.
Qualquer pessoa que utilize o serviço “Obter solução digital de integração para empresa emissora de Documento Oficial que autoriza a condução de veículos automotores no Brasil” pode se inscrever como conselheiro(a) para participar da avaliação dos serviços públicos. Uma vez cadastrados(as), receberão periodicamente formulário para respondê-lo e, se quiser, propor melhorias no serviço. É totalmente virtual, basta se cadastrar na Plataforma Virtual do Conselho de Usuários de Serviços Públicos e se voluntariar como Conselheiro em apenas um serviço ou em todos os serviços ao selecionar o Serpro. Clique aqui, seja um(a) conselheiro(a) e avalie este serviço!
-
Quem pode utilizar este serviço?
Pessoa jurídica
Requisito Necessário: ser empresa emissora de documento oficial que autoriza a condução de veículos automotores no Brasil, conforme legislações específicas, previamente credenciada no serviço Credenciar-se como empresa autorizada para impressão de CNH.
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Solicitar contato com área comercial
O usuário deve preencher o formulário no final da página do serviço na Loja Serpro, informar que se encontra devidamente credenciado como empresa emissora de documento oficial que autoriza a condução de veículos automotores no Brasil e aguardar contato de um consultor de vendas com as orientações da contratação do serviço.
Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Contratar o serviço
Após tratativas com área comercial, o usuário deve providenciar a assinatura do contrato, conforme as orientações recebidas do consultor de vendas.
Canais de prestação
Web :Mensagens eletrônicas com o consultor de vendas
Custos
-
Custo mensal, a depender do valor contratado pelo cliente
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
-
Usar o serviço
Após a remessa do contrato assinado, é disponibilizado o web service para a empresa emissora de documento oficial que autoriza a condução de veículos automotores no Brasil.
Canais de prestação
Web :Orientações do consultor de vendas
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
-
Solicitar contato com área comercial
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoPara solicitação de informações, envie mensagem eletrônica no formulário da página do serviço na Loja Serpro.
e-mail: css.serpro@serpro.gov.br
telefone: 0800-728-2324
Para reclamações ou sugestões, faça manifestação na Ouvidoria do Serpro.
Este é um serviço do(a) Serviço Federal de Processamento de Dados . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Legislação
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO Serpro realiza, conforme os princípios expressos na Lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
· Urbanidade;
· Respeito;
· Acessibilidade;
· Cortesia;
· Presunção da boa-fé do usuário;
· Igualdade;
· Eficiência;
· Segurança;
· Ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço