O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
Solicitação de emissão de 2ªvia de diplomas de alunos formados em cursos de graduação ou pós-graduação Stricto Sensu da UFABC.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Ex-alunos de cursos de graduação e pós-graduação Stricto Sensu da UFABC
Aluno formado em curso de graduação ou pós-graduação Stricto Sensu da UFABC
Realização de Pagamento de taxa para emissão: https://www.ufabc.edu.br/servicos/registros-de-diplomas/taxas
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Solicitar documento para a unidade acadêmica
O ex-aluno deverá solicitar a emissão de 2ªvia de diploma à unidade acadêmica responsável pelo seu curso: Pró-reitoria de graduação ou Pró-reitoria de pós-graduação.
Canais de prestação
Web :Custos
-
Prestação de serviço https://www.ufabc.edu.br/images/registros_diplomas/resolucao_canoa__n_002.pdf
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
-
Solicitar documento para a unidade acadêmica
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimadoRealização de Pagamento de taxa para emissão: https://www.ufabc.edu.br/servicos/registros-de-diplomas/taxas
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Este é um serviço do(a) Fundação Universidade Federal do ABC . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço