O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Por meio deste serviço, as empresas que atuam no Porto de Santos que não conseguem, por algum motivo, incluir no sistema o registro de um colaborador ou veículo já constante em nosso banco de dados por outra empresa, podem realizar pedido de reativação de registro.
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Quem pode utilizar este serviço?
Empresas que queiram reativar registro de colaborador ou veículo para acesso às áreas controladas pela Autoridade Portuária.
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Etapas para a realização deste serviço
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Solicitar reativação
A empresa deve encaminhar a documentação necessária via Portal do Cliente e Fornecedor, em que o representante legal da
empresa solicitante comprove documentalmente o encerramento do vínculo com a empresa anterior do colaborador ou veículo a ser cadastrado, caso o “status” no sistema não indique essa condição.Canais de prestação
Web :Portal do Cliente e Fornecedor
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Pessoas: RG e CPF ou CNH (obrigatória para motoristas) e comprovante de residência.
Veículos: Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), ANTT (para veículos transportadores de cargas de terceiros) e Contrato de Locação ou Arrendamento
Custos
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Custo Portuário, conforme item 12.3.2, da Tabela VII da Tarifa Portuária do Porto de SantosR$ 18,70
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Obter documento
Após análise, realização dos trâmites internos e informação ao interessado, mediante alteração do status no SSPP, a retirada das credenciais ocorre na Gerência de Planejamento da Unidade de Segurança (Setor de Credenciamento).
Canais de prestação
Presencial :Rua Rodrigo Silva, nº 17, Macuco, Santos/SP - 11015-240.
Tempo estimado de espera : Até 30 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Solicitar reativação
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Até 12 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimadoTempo estimado contado a partir da análise da Receita Federal do Brasil e para os casos em que não há pendências documentais.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoGerência de Planejamento da Unidade de Segurança
Telefone: (13) 3202-6565 - Ramais Ramais 2070, 2339, 2546, 2570, 2123, 2277.
Este é um serviço do(a) Autoridade Portuária de Santos S.A. . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Legislação-
Plano de Segurança Pública Portuária do Porto de Santos (PSPP)
Portaria ALF/STS nº 200/2011
Manual do Sistema - Solicitações Online - Credenciamento.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
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- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço