O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
Os mapas de TEC (Conteúdo eletrônico Total) são representações bidimensionais da distribuição do TEC sobre o território da América do Sul. Os valores de TEC são calculados para cada satélite-receptor que compõe a rede de receptores GNSS em solo. A rede de receptores GNSS é composta pela Rede Brasileira de Monitoramento Contínuo (RBMC) mantida pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a rede argentina “Monitoreo Satelital Continuo” (RAMSAC), a “Low Latitude Ionospheric Sensor Network” (LINS) e a rede “International GNSS Service” (IGS).
-
Quem pode utilizar este serviço?
Setores da sociedade que operam ou usam serviços de infraestrutura tecnológica vulnerável às variações do clima espacial, em especial tempestades solares e geomagnéticas.
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Acessar o website do serviço
O interessado deverá acessar o site do serviço.
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelAguardar página do serviço (EMBRACE) retornar.
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato
-
Acessar o website do serviço
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoO usuário poderá entrar em contato através do endereço:
http://www2.inpe.br/climaespacial/portal/contato/
Este é um serviço do(a) Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Informações adicionais ao tempo de validadeMapas diários são utilizados para compor um vídeo diário do Conteúdo Eletrônico Total (TEC) sobre a América do Sul. Validade indeterminada, pois é gerado um mapa a cada 10 minutos.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes: Urbanidade; Respeito; Acessibilidade; Cortesia; Presunção da boa-fé do usuário; Igualdade; Eficiência; Segurança; e Ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº 13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei nº 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço