O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Por meio desse serviço o usuário terá acesso às informações relativas ao acompanhamento da safra brasileira de café arábica e conilon.
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Quem pode utilizar este serviço?
Público externo em geral que possua interesse em informações agropecuárias (instituições financeiras, produtores rurais, estudantes, cooperativas, universidades)
Não há critérios de elegibilidade para acesso às informações.
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Etapas para a realização deste serviço
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Acessar informações
Para elaboração da estimativa da safra nacional de café, a Conab conta com parcerias estaduais dos órgãos de governo dos principais estados produtores. A partir deste trabalho conjunto, a Conab produz o Boletim de Acompanhamento da Safra de Café. A colaboração de instituições confiáveis e de tradição nos estudos acerca do setor cafeeiro é fator decisivo para a qualidade e credibilidade das informações divulgadas.
Canais de prestação
Web :Por meio desse canal o usuário terá acesso ao acompanhamento da safra de café por meio do Boletim de Acompanhamento da Safra de café. Os Boletins são divulgados quadrimestralmente, totalizando quatro publicações por ano, disponibilizados no link: Acesse o site
Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelCaso o sistema esteja indisponível, o interessado deve entrar em contato com a Ouvidoria por meio do e-mail: ouvidoria@conab.gov.br, ou pelo Fala.BR: https://falabr.cgu.gov.br/web/home
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato
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Acessar informações
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoGERÊNCIA DE ACOMPANHAMENTO DE SAFRAS - GEASA. Tel.: (61) 3312-6299. E-mail: geasa@conab.gov.br.
Este é um serviço do(a) Companhia Nacional de Abastecimento . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Validade do DocumentoSem validade.
Informações adicionais ao tempo de validadeAs informações relativas às safras de café são disponibilizadas trimestralmente. No entanto, esse prazo não é passível de validade, visto que são informações que poderão ser utilizadas em qualquer época.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço