O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Consiste na possibilidade do egresso requerer emissão de 2ª via de diploma ou certificado, de acordo com o Regulamento de Expedição de Documentos Escolares e Acadêmicos dos Cursos Técnicos e de Graduação do IFNMG).
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Quem pode utilizar este serviço?
Cidadãos brasileiros e estrangeiros na forma da Lei, que tenham concluído com êxito um curso no IFNMG.
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Etapas para a realização deste serviço
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Realizar solicitação
Realizar a solicitação via Sistema Acadêmico Cajuí, através da opção Requerimentos online, disponível em: https://cajui.ifnmg.edu.br/cajui/login
O login de acesso é: primeiras letras do nome (Exemplo: Maria Santos Araújo - login: msa) ou você poderá acessar usando o login Gov.br.
Canais de prestação
Web :Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Documento que comprove uma das situações passíveis de solicitação de segunda via disponíveis em Regulamento de Expedição de Documentos Escolares e Acadêmicos dos Cursos Técnicos e de Graduação do IFNMG
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Realizar solicitação
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimadoDiploma de Graduação: 120 dias após a solicitação;
Demais certificados: 180 dias após a solicitação;
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Este é um serviço do(a) Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço