O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
Se você concluiu com êxito um curso no Instituto Federal Goiano, pode obter o seu diploma (ou 2ª via) seguindo as orientações a seguir.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Cidadãos concluintes de cursos realizados no IF Goiano e Cidadãos que tenham emitido a 1º via do diploma no âmbito do Instituto Federal Goiano.
Ter concluído algum curso no âmbito do IF Goiano.
-
Etapas para a realização deste serviço
-
O cidadão deve ter integralizado o curso, cumprindo todos os requisitos de estágio, TCC, atividades complementares e ter colado grau.
Para a solicitação do diploma o aluno concluinte deverá apresentar a cópia acompanhada dos originais dos seguintes documentos junto ao setor de Registros Acadêmicos do Campus.
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelCaso o sistema esteja disponível, entrar em contato com a Pró Reitoria de Ensino do IF Goiano, através do e-mail ensino@ifgoiano.edu.br
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Carteira de identidade;
-
Certidão de casamento;
-
Certidão de nascimento;
-
Certificado de conclusão de curso;
-
Comprovante de endereço/residência;
-
Comprovante de quitação eleitoral;
-
CPF;
-
Diploma Nada consta da Biblioteca
-
Solicitação de 2ª via de Diploma e Certificado nos seguintes casos:
- Em caso de extravio da 1ª via do Diploma/Certificado: apresentar original e cópia do Boletim de ocorrência, registrando o extravio do documento.
- Em caso de alteração de dados do registro civil: original e cópia da certidão de casamento ou nascimento atualizada e a 1ª via do Diploma/Certificado.
- Em caso de dano da 1ª via: apresentar a 1ª via original do documento danificado.
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
-
O cidadão deve ter integralizado o curso, cumprindo todos os requisitos de estágio, TCC, atividades complementares e ter colado grau.
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Entre 30 e 60 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimadoEste é o tempo estimado para a prestação deste serviço. Este serviço é gratuito para o cidadão.
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato: E-mail: ccra@ifgoiano.edu.br ou pelos Telefones: (62) 3605-3670
Este é um serviço do(a) Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Informações adicionais ao tempo de validade
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço