O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Por meio desse serviço, o egresso de cursos de graduação da UNIFEI poderá obter a 1ª ou 2ª via do seu diploma.
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Quem pode utilizar este serviço?
Aluno egresso de curso de graduação da Unifei
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Ter concluído curso de graduação na Universidade Federal de Itajubá - UNIFEI.
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Ter participado de colação de grau.
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Etapas para a realização deste serviço
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Realizar a solicitação do diploma
Por meio desse serviço o egresso de cursos de graduação da UNIFEI poderá obter 1ª ou 2ª via do seu diploma.
Em atendimento à determinação do MEC, para os graduados a partir de março/2021, a UNIFEI implantou o Diploma Digital (http://portal.mec.gov.br/diplomadigital/).
No formulário eletrônico próprio de solicitação da solenidade de colação de grau, o(a) formando(a) dá a concordância e ciência quanto à emissão de seu diploma digital.
Canais de prestação
E-mail :- Campus Sede (Itajubá/MG)
Coordenação de Registro Acadêmico da Pró-Reitoria de Graduação (CRA/PRG)
Email: cragraduacao@unifei.edu.br
(35) 3629-1416
(35) 3629-1896
(35) 3629-1127
(35) 3629-1992- Campus Itabira/MG
Assessoria de Registro Acadêmico da Coordenação de Ensino de Graduação (CEG/Itabira)
Email: cegitabira@unifei.edu.br
(31) 3839-0801
(31) 3839-0802Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Documento de Identidade (RG);
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Certidão de Nascimento ou de Casamento;
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Histórico/Certificado do Ensino Médio.
Solicitação de 2ª Via de Diploma-
Boletim de Ocorrência (comprovando a perda da 1ª via do diploma); ou
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Digitalização da 1ª via (caso a 2ª via esteja sendo solicitada por motivo de rasura da 1ª via)
Tempo de duração da etapa
Até 120 dia(s) corrido(s) -
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Realizar a solicitação do diploma
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Em média 120 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimadoO prazo regular legal (até 120 dias) pode ser prorrogado por igual período em decorrência de motivo de força maior da Administração Pública.
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato- Campus Sede (Itajubá/MG)Coordenação de Registro Acadêmico da Pró-Reitoria de Graduação (CRA/PRG)Email: cragraduacao@unifei.edu.br(35) 3629-1416(35) 3629-1896(35) 3629-1127(35) 3629-1992- Campus Itabira/MGAssessoria de Registro Acadêmico da Coordenação de Ensino de Graduação (CEG/Itabira)Email: cegitabira@unifei.edu.br(31) 3839-0801(31) 3839-0802
Este é um serviço do(a) Universidade Federal de Itajubá . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTêm direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço