O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
Consiste na solicitação pelo aluno da emissão do diploma de mestrado ou doutorado.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Estudante
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Preencher o formulário específico
A solicitação deverá ser feita através do formulário eletrônico clicando aqui . Seguir as orientações do formulário e as instruções descritas no fluxo na página 2.
Canais de prestação
Web :Acesse o formulário eletrônico clicando aqui
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Aguardar a confirmação da solicitação
A confirmação da solicitação será encaminhada para o e-mail indicado no formulário após abertura do processo administrativo pelo respectivo Programa de Pós Graduação - PPG. Caso haja pendências na documentação a Secretaria do respectivo Programa de Pós Graduação - PPG entrará em contato com o solicitante. Nesta etapa o solicitante poderá entrar em contato com a Secretaria do respectivo Programa de Pós Graduação - PPG para esclarecer dúvidas.
Canais de prestação
E-mail :O programa de Pós-graduação enviará um e-mail para o(a) estudante.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Retirar o Diploma
Após abertura do processo administrativo pelo respectivo Programa de Pós Graduação - PPG, aguardar o prazo de até 120 dias para comunicado de retirada do Diploma na Secretaria do Departamento de Registro e Controle Acadêmico - DRCA. A cada movimentação do processo administrativo o solicitante receberá uma notificação pelo e-mail cadastrado no sistema pelo Programa de Pós Graduação - PPG.
Canais de prestação
Presencial :Retirada do diploma no Departamento de Registro e Controle Acadêmico, situado no térreo do Prédio da Reitoria, no campus A. C. Simões, Maceió-AL, Cidade Unicersitária, Maceió-AL.
Tempo estimado de espera : Até 10 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Até 120 dia(s) corrido(s)
-
Preencher o formulário específico
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTelefone: (82) 3214-1086
E-mail: registropg@drca.ufal.br
Website: http://www.ufal.edu.br/
Este é um serviço do(a) Universidade Federal de Alagoas . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço