O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
O INT, por meio do laboratório INT, é acreditado pela Cgcre de acordo com os requisitos da norma ABNT NBR ISO/IEC 17025 e é integrante na Rede Brasileira de Laboratórios de Ensaio (RBLE), sob o número CRL 0006. A norma ABNT NBR ISO/IEC 17025 é utilizada para confirmar ou reconhecer a competência de determinado laboratório para a realização de determinados ensaios dentro do seu escopo de acreditação.O escopo da acreditação do laboratório INT, CRL 0006, pode ser consultado http://www.inmetro.gov.br/laboratorios/rble/detalhe_laboratorio.asp?nom_apelido=INT
O laboratório INT possui um escopo de ensaios habilitados na REBLAS (Rede Brasileira de Laboratórios Analíticos em Saúde), que, conforme Resolução - RDC Nº 12, de 16 de fevereiro de 2012, é constituída por laboratórios analíticos, públicos ou privados, habilitados pela ANVISA, capazes de oferecer serviços de interesse sanitário com qualidade, confiabilidade, segurança e rastreabilidade. O INT possui o código de habilitação REBLAS 090 e seu escopo de ensaios na área de saúde pode ser consultado http://portal.anvisa.gov.br/documents/33860/5553155/Instituto+Nacional+de+Tecnologia+-+INT+-+Escopo+17025+a+partir+de+02-07-2019.pdf/9abd86c7-ee28-4c9f-99b1-12a7df2dd133
-
Quem pode utilizar este serviço?
Público em geral
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Solicitar serviço
Solicitação de serviço via e-mail.
Canais de prestação
E-mail :servicos@int.gov.br
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
CNPJ ou CPF
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
-
Envio do aceite do orçamento solicitado.
Canais de prestação
E-mail :servicos@int.gov.br
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Aceite do Serviço em Papel Timbrado e Assinado.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
-
Realizar o pagamento do serviço solicitado.
O preço varia de acordo com o homem Hora e o tipo do serviço a ser ensaiado.
Canais de prestação
E-mail :O usuário deve efetuar a solicitação do serviço através do email: servicos@int.gov.br.
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Boleto
Custos
-
Valor cobrado para realização de ensaios (variável) Depende do serviço a ser realizado
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
-
Solicitar serviço
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Entre 8 e 15 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoJorge Luis Torres Braga - Chefe do Setor de Serviços Técnicos Especializados - SESTE
Email:jorge.braga@int.gov.br ou servicos@int.gov.br
Tel.: (21) 2123-1079
Este é um serviço do(a) Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Validade do DocumentoSem validade.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:n· Urbanidade;n· Respeito;n· Acessibilidade;n· Cortesia;n· Presunção da boa-fé do usuário;n· Igualdade;n· Eficiência;n· Segurança; en· Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço