O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Exame técnico qualificado de materiais audiovisuais em diferentes formatos e qualificação destes materiais no conjunto disponível da obra audiovisual. Envolve a movimentação de materiais, análise técnica e elaboração de laudo ou ficha de análise.
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Quem pode utilizar este serviço?
Qualquer pessoa que tenha como interesse emprestar algum material fílmico seja para exibição ou processamento interno ou externo, como por exemplo, projetos de restauro.
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Etapas para a realização deste serviço
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Solicitação
Envio de e-mail com os dados dos filmes solicitados informando a finalidade do levantamento dessas informações, se está elaborando um projeto de digitalização, nova produção ou restauração das obras.
Canais de prestação
E-mail :atendimento@cinemateca.org.br
Tempo de duração da etapa
Em média 5 dia(s) útil(eis) -
Autorização dos detentores de direitos dos filmes solicitados
O solicitante deverá entrar em contato com os detentores de direitos e depositantes dos filmes solicitados para solicitar a autorização para que a Cinemateca Brasileira realize a análise dos materiais, a Cinemateca poderá fornecer os contatos dos detentores e depositantes caso os tenha. Esta autorização deverá ser encaminhada para o setor de Atendimento da Cinemateca Brasileira para prosseguir.
Canais de prestação
E-mail :Contatos fornecidos pela Cinemateca ou obtidos pelo solicitante.
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Documento que comprove a autorização por parte dos detentores de direitos dos filmes e dos materiais solicitados para análise.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Aguardar disponibilização da proposta comercial de Análise Técnica Detalhada de Materiais
O setor de Atendimento elaborará uma proposta comercial de Análise Técnica Detalhada de Materiais e disponibilizará a mesma na plataforma ClickSign para assinatura do responsável pela solicitação, em caso de pessoa jurídica, a pessoa responsável pela empresa deverá assinar a proposta. A proposta tem validade de 10 dias, caso o documento não seja assinado no prazo, o processo deve ser reiniciado.
Canais de prestação
E-mail :atendimento@cinemateca.org.br
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Documentação em comum para todos os casos: Ficha de cadastro de pessoa física ou jurídica, o solicitante deverá preencher a ficha enviada pelo setor de Atendimento para que seja elaborada a proposta comercial.
Tempo de duração da etapa
Em média 17 dia(s) corrido(s) -
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Aguardar a elaboração de termo de Análise Técnica Detalhada de Materiais
Será elaborado um termo de Análise Técnica Detalhada de Materiais e disponibilizado em até 7 dias para assinatura do solicitante e uma testemunha na plataforma ClickSign, este documento ficará disponível para assinatura por 7 dias, caso este não seja assinado será necessário iniciar o processo novamente.
Canais de prestação
E-mail :atendimento@cinemateca.org.br
Tempo de duração da etapa
Em média 14 dia(s) útil(eis) -
Realizar Pagamento
Para o caso de serviço oneroso, o solicitante deverá realizar o pagamento do serviço contratado, nos canais indicados no documento termo de Análise Técnica Detalhada de Materiais, os valores variam conforme a quantidade de materiais solicitados. Para consultar os valores veja a tabela de serviços.
Canais de prestação
E-mail :atendimento@cinemateca.org.br
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Documentação em comum para todos os casos: Envio do comprovante de pagamento para o e-mail do setor de Atendimento – atendimento@cinemateca.org.br. Após esse envio o solicitante receberá um recibo pelo pagamento.
Custos
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Pagamento do serviço A depender do serviço
Tempo de duração da etapa
Em média 15 dia(s) corrido(s) -
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Aguardar a análise técnica detalhada
O serviço envolve a movimentação dos materiais solicitados, o exame técnico qualificado destes e a qualificação deles no conjunto de materiais disponíveis da obra audiovisual.
Canais de prestação
E-mail :atendimento@cinemateca.org.br
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Solicitação
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoE-mail: atendimento@cinemateca.org.br
Este é um serviço do(a) Ministério da Cultura . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço