O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Consiste em receber acesso ao serviço para posicionamento em tempo real a partir das estações da RBMC, para usuários que fazem uso da técnica RTK (posicionamento relativo cinemático em tempo real). Os dados são disponibilizados via protocolo Internet conhecido por Networked Transport of RTCM via Internet Protocol (NTRIP), em formato RTCM.
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Quem pode utilizar este serviço?
Este serviço é gratuito para o cidadão
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Etapas para a realização deste serviço
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Inscrever-se
Acesse o Portal e realize o cadastro.
Canais de prestação
Web :Documentação
Documentação em comum para todos os casosTempo de duração da etapa
Em média 1 dia(s) corrido(s) -
Consultar Estações Online
Acesse a tabela de estações online e suas informações básicas.
Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
Acessar o fluxo de dados
O acesso ao servidor do IBGE é gratuito, entretanto o usuário precisa preencher o cadastro e se registrar como usuário do serviço. Algumas restrições de acesso se fazem necessárias visando evitar congestionamento de tráfego nesse servidor, sendo elas:
- Será permitido somente o acesso a cinco estações por usuário;
- Serão permitidos no máximo 1000 acessos simultâneos ao serviço.
Canais de prestação
Web :Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Usuário e senha cadastrados
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Mountpoint da estação desejada
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato
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Inscrever-se
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Em média 1 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoibge@ibge.gov.br
Este é um serviço do(a) Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:n· Urbanidade;n· Respeito;n· Acessibilidade;n· Cortesia;n· Presunção da boa-fé do usuário;n· Igualdade;n· Eficiência;n· Segurança; en· Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço