O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
A elaboração de Ficha Catalográfica de trabalhos acadêmicos (Monografia, Dissertações e Teses) e publicações em geral, de acordo com as recomendações da ABNT e AACR2, é um dos serviços oferecidos pelo Sistema de Bibliotecas da UFPI (SIBi/UFPI), gratuito e exclusivo à comunidade acadêmica da Instituição.
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Quem pode utilizar este serviço?
Servidores técnico-administrativos, docentes e discentes da UFPI.
Para discentes, a ficha deverá ser solicitada após a versão final do Trabalho acadêmico;
Para docentes e técnico-administrativos, sempre que necessário.
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Etapas para a realização deste serviço
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Solicitação da Ficha Catalográfica
A solicitação deverá ser feita via SIGAA:
- Técnico e professor da UFPI: acesse o Módulo do servidor;
- Discentes: acesse o Portal do Discente);
Partes do trabalho que deverão ser enviadas:
- Folha de rosto (2ª folha);
-Resumo com palavras-chave, sumário, quantidade de páginas ou folhas;
- Informar se há ilustrações (figura, quadro, gráfico, etc.) no trabalho;
- A ficha será confeccionada em formato PDF.
Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Atendimento da solicitação
Após atendimento da solicitação o usuário receberá um e-mail de alerta e a Ficha Catalográfica estará disponível em sua página, no SIGAA.
Acesse os tutoriais para solicitação da Ficha Catalográfica por SERVIDORES e DISCENTES.
Canais de prestação
E-mail :Em caso de dúvidas enviar e-mail para dri@ufpi.edu.br.
Tempo de duração da etapa
Até 7 dia(s) útil(eis)
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Solicitação da Ficha Catalográfica
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Até 7 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoEm caso de dúvidas enviar e-mail para dri@ufpi.edu.br.
Este é um serviço do(a) Fundação Universidade Federal do Piauí . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço