O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
O responsável ou o próprio aluno solicita a 2ª via de Histórico Escolar para a secretaria escolar de forma presencial.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Alunos, ex-alunos da Fundação Osório, assim como seus responsáveis legais.
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Solicitar 2ª via
Canais de prestação
Presencial :Secretaria da Fundação Osório - Rua Paula Ramos, 52 - Rio Comprido - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20261-210
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Carteira de identidade
-
Carteira de trabalho
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
-
Efetuar o pagamento da GRU
Canais de prestação
Presencial :Rede bancária
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
GRU
Custos
-
Taxa de emissão da 2ª via R$ 25,00
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
-
Receber documento
Canais de prestação
Presencial :Secretaria da Fundação Osório - Rua Paula Ramos, 52 - Rio Comprido - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20261-210
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Comprovante de pagamento
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
-
Solicitar 2ª via
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Entre 16 e 30 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Este é um serviço do(a) Fundação Osório . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:n· Urbanidade;n· Respeito;n· Acessibilidade;n· Cortesia;n· Presunção da boa-fé do usuário;n· Igualdade;n· Eficiência;n· Segurança; en· Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço