O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
Inscrever-se em cursos de extensão oferecidos pela Escola Nacional de Botânica Tropical/JBRJ. O programa de Extensão da ENBT promove a articulação entre o ensino, a pesquisa e a interlocução com a sociedade. Dele fazem parte cursos abertos ao público, como os do programa de Ilustração Botânica, atividades de divulgação científica e outras iniciativas no Jardim Botânico e extramuros.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Todos, os cursos não tem pré-requisitos.
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Inscrever-se no curso.
Canais de prestação
E-mail :extensao@jbrj.gov.br
Presencial :Escola Nacional de Botânica Tropical - Rua Pacheco Leão, 2040 - Solar da Imperatriz - Horto - CEP 22460-036 – Rio de Janeiro, RJ
Horário de atendimento ao público: de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 16h.Tempo estimado de espera : Até 0 minuto(s)
Telefone :(21) 3875-6209
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Formulário de inscrição preenchido. (Disponível nos links dos cursos)
-
Comprovante de pagamento da inscrição.
Custos
-
Inscrição: Valor da inscrição será de acordo com o curso.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
-
Inscrever-se no curso.
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Entre 2 e 7 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTelefone: (21) 3875-6209
E-mail: extensao@jbrj.gov.br
Este é um serviço do(a) Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:n· Urbanidade;n· Respeito;n· Acessibilidade;n· Cortesia;n· Presunção da boa-fé do usuário;n· Igualdade;n· Eficiência;n· Segurança; en· Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço