O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
A Universidade oferece diversos cursos de extensão que abrangem: programas de pós-graduação lato sensu, cursos de curta duração de difusão científica, cursos de qualificação profissional, cursos de atualização e aperfeiçoamento para um público amplo. Prazo do serviço: de acordo com o estabelecido no calendário letivo.
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Quem pode utilizar este serviço?
Cidadãos e Estrangeiros
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Etapas para a realização deste serviço
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Obter informações dos cursos disponíveis
Obter informações sobre os cursos de extensão ofertados pela instituição tais como procedimentos de inscrição, público-alvo, datas e formato de participação (presencial ou virtual).
Canais de prestação
E-mail :proex@ufsca.br
Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelTelefone :(16) 3351-8112
Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelWeb :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelTempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Obter informações dos cursos disponíveis
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoPró-Reitoria de Extensão - Universidade Federal de São Carlos
Rodovia Washington Luis, km 235 - SP-310
São Carlos - SP
Telefone: (16) 3351-8112 / 3351-8113
E-mail: proex@ufscar.br
Este é um serviço do(a) Fundação Universidade Federal de São Carlos . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Informações adicionais ao tempo de validade
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço