O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Candidatos aprovados no processo de seleção devem realizar sua matrícula conforme data e horário definidos no edital da seleção, entregando documentação solicitada.
Os editais de pesquisa são divulgados em: https://proppg.unilab.edu.br/index.php/categoria/pesquisa/editais-de-pesquisa/ -
Quem pode utilizar este serviço?
Candidatos aprovados em todas as etapas constantes no edital de seleção.
Apresentar a documentação solicitada no edital no prazo definido no cronograma.
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Etapas para a realização deste serviço
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Realizar Matrícula
Ao entregar a documentação, o aluno terá seu vinculo com o curso implementado pela Secretaria de Controle e Registro Acadêmico e receberá orientações do coordenação do seu curso para início das atividades.
Canais de prestação
Web :Entrar em contato através do canal indicado no edital da seleção para obter informações ou tirar dúvidas.
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Documentos de identificação, comprovante de escolaridade, declarações, em caso de políticas afirmativas.
Tempo de duração da etapa
Até 5 dia(s) útil(eis) -
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Realizar Matrícula
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoCoordenação de Pós-Graduação - UNILAB
E-mail: cpg@unilab.edu.br
Fone: +55 (85) 3332-6197
Campus da Liberdade | Avenida da Abolição, 3 - Centro - Redenção - Ceará - Brasil - CEP: 62.790-000
Este é um serviço do(a) Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço