O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
Trata-se de um nível de estudo oferecido a pessoas, com curso superior completo, interessadas em qualificação acadêmica e científica em determinada área do conhecimento. São orientados ao desenvolvimento da produção intelectual comprometida com o avanço do conhecimento e de suas interrelações com o bem econômico, a cultura, a inclusão social e o bem-estar da sociedade. São oferecidos em dois formatos: Acadêmico e Profissional. Os cursos de Mestrado Acadêmico são recomendados para as pessoas interessadas em se qualificar para a carreira acadêmica. Os cursos de Mestrado Profissional são recomendados para agregar qualificação científica ao exercício profissional no mundo do trabalho.
Os cursos atualmente ofertados pelo IFNMG são:
• Programa de Pós-graduação em Medicina Veterinária
• Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional
-
Quem pode utilizar este serviço?
Pessoas com diploma de nível superior completo.
• Possuir nível superior completo.
• Outros requisitos poderão ser definidos em cada edital.
• Possuir nível superior completo.
• Outros requisitos poderão ser definidos em cada edital.
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Inscrever-se no processo seletivo
As inscrições no processo seletivo para ingresso no curso serão realizadas, conforme regras e orientações de cada edital. Os editais estão disponíveis no Portal, no link: https://www.ifnmg.edu.br/
Canais de prestação
Web :Programa de Pós-graduação em Medicina Veterinária
Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional
• Aguardar disponibilidade do Sistema.
Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelCaso o sistema esteja indisponível, a informação poderá ser obtida pelo endereço eletrônico proppi@ifnm.edu.br ou pelo telefone (38) 3218-7326.
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Documentação em comum para todos os casos
• Cópia do RG;
• Outros documentos previstos em edital
Tempo de duração da etapa
Entre 30 e 60 dia(s) corrido(s) -
-
Inscrever-se no processo seletivo
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Até 10 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoPROPPI - proppi@ifnmg.edu.br ou pelo telefone (38)3218-7326
Este é um serviço do(a) Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço