O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
Através deste serviço, candidatos(as) previamente aprovados(as) em processo seletivo podem realizar matrícula como ingressantes em cursos de pós-graduação lato sensu da Universidade Federal da Integração Latino-Americana – UNILA.
Conheça os cursos de pós-graduação:
Acompanhe os processos seletivos: -
Quem pode utilizar este serviço?
Candidato(a) aprovado(a) em Processo Seletivo na UNILA.
Possuir os requisitos exigidos conforme edital de seleção do curso escolhido.
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Entregar os documentos para matrícula
Para a realização da matrícula, a entrega dos documentos deve ser realizada na Divisão de Pós-Graduação Lato Sensu da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UNILA, ou seguir as regras estabelecidas no edital do respectivo processo seletivo.
Os documentos exigidos estão dispostos no edital de seleção.
Em caso de ausência de algum documento, serão consideradas as orientações e critérios estabelecidos em cada edital.
Canais de prestação
Presencial :Unila JU (Jardim Universitário)
Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000
Foz do Iguaçu, Paraná – Brasil
CEP: 85870-901Para atendimento presencial, agendar via e-mail.
Mais informações, acesse o edital do processo seletivo escolhido.
Tempo estimado de espera : Até 30 minuto(s)
E-mail :lato@unila.edu.br - Divisão de Pós-Graduação Lato sensu
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Documento de Identificação com foto;
-
CPF, para candidatos(as) brasileiros(as);
-
Diploma OU Certidão OU Certificado de conclusão do ensino superior;
-
Histórico escolar do ensino superior;
-
Outros documentos poderão ser solicitados, conforme previstos nos editais específicos.
Tempo de duração da etapa
Em média 40 minuto(s) -
-
Entregar os documentos para matrícula
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Em média 1 hora(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoEm caso de dúvidas, mais informações podem ser obtidas na Divisão de Pós-Graduação Lato Sensu, por meio de contato existente nesta página e eventualmente no edital de cada processo seletivo.
Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação - PRPPG
E-mail: prppg@unila.edu.br
Telefone: +55 (45) 3522-9732Divisão de Pós-Graduação Lato sensu
lato@unila.edu.br
Este é um serviço do(a) Universidade Federal da Integração Latino-Americana . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Validade do DocumentoSem validade.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço