O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Os cidadãos brasileiros/ estrangeiros que desejam fazer graduação na UNILAB precisam, após aprovação e convocação em processo seletivo, matricular-se no curso escolhido por meio deste serviço:
No momento, o processo de matrícula dos candidatos convocados subidivide-se em 3 etapas: Pré-Matrícula, Matrícula Institucional e Matrícula Curricular.
1. Pré-matrícula: é o procedimento de entrega de documentação solicitada em Edital pelos candidatos convocados. O procedimento é realizado pela COEGS e exige o envio ativo da documentação por parte do candidato.
2. Matrícula Institucional: Procedimento Interno de envio da documentação recebida para o Setor de Registro e Controle Acadêmico - SRCA. Não há participção do candidato neste procedimento, salvo exceções.
3. Matrícula Curricular: Confirmação final do processo de matrícula; ocorre nas coordenações de curso e exige que o candidato compareça presencialmente a coordenação ou que este envie e-mail para a coordenação do curso escolhido.
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Quem pode utilizar este serviço?
Cidadãos aprovados em processo seletivo para ingresso em cursos de graduação na UNILAB.
Ter concluído o Ensino Médio;
Ter sido aprovado no processo seletivo;
Ser convocado para matrícula, de acordo com o edital do respectivo processo seletivo. -
Etapas para a realização deste serviço
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Realizar matrícula no sistema da UNILAB
O(a) interessado(a) deve acessar a lista de convocados, fazer o carregamento (upload) dos documentos originais exigidos no edital do respectivo processo seletivo e, no caso de vaga destinada a cotista, passar por análises de comissões.
Caso o procedimento seja presencial, o candidato deverá comparecer no local e horário estabelecido com toda a documentação solicitada.Canais de prestação
Web :Acesse aqui os Editais e Seleções.
E-mail :Os interessados devem enviar e-mail para a Coordenação de Ensino de Graduação e Seleção – COEGS/PROGRAD.
selecao@unilab.edu.br ou coegs@unilab.edu.brTelefone :Os interessados devem entrar em contato com a Coordenação de Ensino de Graduação e Seleção – COEGS/PROGRAD pelo telefone (85) 3332.6174.
Tempo estimado de espera : Até 5 minuto(s)
Presencial :Os interessados devem comparecer à Coordenação de Ensino de Graduação e Seleção – COEGS/PROGRAD, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Endereço: Campus da Liberdade, Avenida da Abolição, 03 - Centro Bloco didático, Sala 03 – Redenção/CE.Tempo estimado de espera : Até 30 minuto(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Documentação em comum para todos os casos
Carteira de identidade ou Carteira de identidade de estrangeiro;
Certidão de nascimento;
Certificado de conclusão de curso do Ensino Médio;
CPF;
Histórico do Ensino Médio;
Documentos exigidos pelo edital do respectivo processo seletivo;
Documentação específica de acordo com o edital do respectivo processo seletivo.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Realizar matrícula no sistema da UNILAB
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimadoO tempo estimado é estabelecido no cronograma do edital.
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoContatos:
Coordenação de Ensino de Graduação e Seleção – COEGS/PROGRAD: coegs@unilab.edu.br ou selecao@unilab.edu.br
Telefone: (85) 3332.6174
Este é um serviço do(a) Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Informações adicionais ao tempo de validadeA validade do documento é estimada/estabelecida no respectivo edital.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço